Moon Stone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu melhor amigo na moon stone?

+5
pretoh'
duverdinho
MCMA
Nano
comiludo
9 participantes

Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por comiludo Sex 05 Fev 2010, 10:02

aí só tem umas regrinhas:

nao pode chingar(só se o cara te ofender aí tudo bem xD)

só pode escolher uma pessoa

nao pode comprar voto(parce política)

dizer pqa pessoa é seu ídolo

é só, se eu colocar mais regras podem me linchar no jogo e feliz natal pra todos xD

comiludo

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por Nano Sex 05 Fev 2010, 10:05

é ídolo ou amigo? Qual seu melhor amigo na moon stone? Icon_eek

se for ídolo, amx1, pela força e o bom humor afiado kkkkkkkkkkkkk

se for amigo não sei... sério só um fica dificil
Nano
Nano

Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Belô

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por comiludo Sex 05 Fev 2010, 10:09

é amigo mesmo, isso é pra vcs racharem a cabeça e me chingarem pelas costas Qual seu melhor amigo na moon stone? Icon_twisted

comiludo

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por MCMA Sex 05 Fev 2010, 10:52

Tenho alguns, mas nem vo citar, Vo espera o povo posta Primeiro HUAHUAH
MCMA
MCMA

Mensagens : 49
Idade : 28
Localização : Capital do Brasil !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por comiludo Sex 05 Fev 2010, 10:53

e se vc nao tiver em nenhum deles?

comiludo

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por duverdinho Sex 05 Fev 2010, 12:06

é muito dificil escolher um só xD
duverdinho
duverdinho

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por comiludo Sex 05 Fev 2010, 12:14

eles falam a mesma coisa no saquinho de salgadinho u.u

comiludo

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por pretoh' Sex 05 Fev 2010, 12:32

P escolher soo um fika dificil
td galera da equipe são meus amigos so
falta a Sharapova o Arshavin sei lá oq ela(e)
éah !' xD
pretoh'
pretoh'
Admin

Mensagens : 35
Idade : 32
Localização : Fortaleza

https://moonstone.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por yasser Seg 05 Abr 2010, 16:27

Tenho vários amigos aqui,mas como tem um especial que sempre me ajudou,nunca me disse um não ou não sei,e , não estou falando só em jogo e sim de tudo que precisei saber,sempre pude contar com ele.
Claro só pode ser vc Duverdinho.

yasser

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por Quaresma18 Ter 06 Abr 2010, 06:56

seriamente um fika foda de+ tenho varios so vo posta so alguns (naum eh todos )
duh -por sempre esta ali pra te ensinar eh te menda devolver o hypno.
yasser - msm coisa so q tirando a parte do hypno.
amx1 - por sempre esta ali pra te da um apoio moral .
nano - nanobo sem palavras .
mcma - like feio de+ + muito firmeza

Quaresma18

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por duverdinho Ter 06 Abr 2010, 14:46

yasser escreveu:Tenho vários amigos aqui,mas como tem um especial que sempre me ajudou,nunca me disse um não ou não sei,e , não estou falando só em jogo e sim de tudo que precisei saber,sempre pude contar com ele.
Claro só pode ser vc Duverdinho.

opa vlw yasser bom saber que vc me considera assim
tambem te considero do mesmo geito

vc me deu a unica coisa material que vai me fazer lembrar de tudo que passei no pokenet

vlw msm yasser
duverdinho
duverdinho

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por BrunO (Pato) Ter 06 Abr 2010, 19:13

meus melhores amigos nun tem como citar só 1. Duverdinho Umas das primeiras pessoas q conheci no "Pokenet" e q mi ajudo muito com conselos a sua amizade para mim vale muito esse nunca vo esquecer Amx1 Tbm umas das primeiras pessoas q conheci e q mi ajudo com um machop e um arcanine esse ai tbm é muto gente boa esse tbm nun vo esquecer .Pretoh Esse ai nun tem como esquecer aempre mi ajudo com tudo q precisei ele é parceiro. Pedrinho a 1° pessoa q conheci no pokenet e tbm mi ajudo muito. Alvinho ,Nanoman esse ai tudo q precisa ele ajuda esse ai é parceiro. Mcma feio pra karaio mas oq ele tem de feio tem de gente boa tbm. Arkana Super gente boa .Naro q nunca mais vi ele.O Vida Loka tbm é super gente .A e si tiver mais alguem q eu lembro eu postarei é q to com sono e memoria fraca

BrunO (Pato)

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por Vidaloka Ter 06 Abr 2010, 21:34

todos ai acima e muitos outros, são super gente fina, mt msm, e varios outros amigos, se eu fosse citar tava ferrado, pq conheço uma pá de gente fmz
abraç a todos

e jaiminho seu ghay kkkkkk nao me cito pq eu te ganhei ne
Vidaloka
Vidaloka

Mensagens : 14
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por duverdinho Ter 06 Abr 2010, 21:36

BrunO (Pato) escreveu:meus melhores amigos nun tem como citar só 1. Duverdinho Umas das primeiras pessoas q conheci no "Pokenet" e q mi ajudo muito com conselos a sua amizade para mim vale muito esse nunca vo esquecer Amx1 Tbm umas das primeiras pessoas q conheci e q mi ajudo com um machop e um arcanine esse ai tbm é muto gente boa esse tbm nun vo esquecer .Pretoh Esse ai nun tem como esquecer aempre mi ajudo com tudo q precisei ele é parceiro. Pedrinho a 1° pessoa q conheci no pokenet e tbm mi ajudo muito. Alvinho ,Nanoman esse ai tudo q precisa ele ajuda esse ai é parceiro. Mcma feio pra karaio mas oq ele tem de feio tem de gente boa tbm. Arkana Super gente boa .Naro q nunca mais vi ele.O Vida Loka tbm é super gente .A e si tiver mais alguem q eu lembro eu postarei é q to com sono e memoria fraca

euri muuuuuutio com a do mcma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais o pior que é verdade neh

é isso ai a dupla pato e frango xD

te considero pa carai leki (si fosse o amx ia fala te considero e como...)
duverdinho
duverdinho

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu melhor amigo na moon stone? Empty Re: Qual seu melhor amigo na moon stone?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos