Moon Stone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução à Montagem de Equipe

Ir para baixo

Introdução à Montagem de Equipe Empty Introdução à Montagem de Equipe

Mensagem por Nano Sex 05 Fev 2010, 04:57

Introdução ao Team
Building



Bem-vindo para o segmento
de Team Building, aqui você vai aprender a estratégia de criar uma
equipe em PokeNet


Basic




Seleção de Tipos


Tipo de seleção é
importante na batalha Pokémon, que determina os movimentos de cada
Pokémon terão acesso a suas fraquezas e resistências e suas
características gerais. Geralmente, as equipes
tendo de diferentes tipos de preferência sobre as equipes com um único
tipo. No entanto, as equipes do
mesmo tipo pode ser possível, mas sua seleção deve ser feita entre os
tipos que têm uma grande variedade de Pokémon. Lembre-se que as equipas
do mesmo tipo têm as mesmas fraquezas, mas isso pode ser trabalhado para
fora se você escolher Dual digitado Pokémon para isso. Para resumir, é bom não
ter uma grande fraqueza a um tipo particular.





Atribuição de funções


Tipo de seleção é uma
coisa; atribuição papel é de grande importância também. A maioria dos treinadores
cometem o erro de criar Sweeper equipes só. Eu não digo que
Varredoras são ruins. For crying out loud! Eles são aqueles que
terminar as batalhas. No entanto, Varredoras
necessidade Tanques para apoiá-los quando as coisas ficam difíceis. Ter uma equipe contendo
um Sweeper físico, um Special Sweeper, um tanque, uma RNG um Annoyer e
possivelmente um Sweeper adicionais, em termos gerais, é considerada boa
e bem equilibrada. Lembre-se que você está
criando uma equipe, o que significa que Pokémon vai lutar melhor,
apoiando uns aos outros.



Pokémon Roles


Pokémon têm papéis no
campo de batalha muito parecido com campos de batalha do normal,
principalmente em função da sua Base Stats, Movepools e, finalmente, seu
instrutor de decisões; você! Assim, muitos Pokémon
pode ter múltiplas funções e que são obrigados a escolher o caminho
desejado. Agora vou-lhe a lista de
papéis, Pokémon pode ter, em ordem alfabética.


Annoyer

Um Annoyer é um Pokémon
cujo moveset é feita para causar dano direto a um adversário; por este
termo, refiro-me move, como Toxic, Confuse Ray, Leech Seed, Wisp Will O
'Pokémon etc Estes geralmente têm boas defesas, bem como como uma quantidade
razoável de pontos de vida. Considere a partilha do
EV de entre estes três estatísticas e ter um negrito ou calma natureza. Annoyers incluir Pokémon,
como Venusaur e Crobat.


Baton Passer

Um Baton Passer Pokémon,
geralmente funciona melhor em uma passagem do bastão Team. Baton Pass permite
Pokémon passar adição de efeitos para os seus aliados, como os de mente
calma, Cosmic Power e mesmo Mean Look. Um Baton Passer tem
geralmente um ou mais movimentos ou habilidades para aumentar seu stats.
Os tipos e administração
EV pode variar muito, mas geralmente é preferível ter boas defesas e
Pontos de Vida. Umbreon e Ninjask fazer
excelentes Baton passer.


Hazer

A Hazer é um Pokémon
mover cuja assinatura é Haze. Ele usa Haze para
contra-atacar Pokémon que move stat uso crescente como Swords Dance,
Power Cosmic etc uma boa velocidade é preferível, mas não é necessário. Uma boa defesa e uma boa
quantidade de pontos de golpe seria sensato ter apenas no caso do
adversário já injetou-se agora (especialmente as equipas Baton Passing).
A subcategoria de Hazer, o
Pseudohazer, se move como usa Roar e Whirlwind para produzir um efeito
semelhante ao Haze, forçando um interruptor. Blastoise, Crobat e
Vaporeon pode-entre outras coisas, assumir o papel do Hazer.


Healer

Healers são poucos mas
são capazes de contrariar Shufflers extremamente bem. Eles usam movimentos como
Aromatherapy e Heal Bell para neutralizar as condições de estado
anormal, bem como movimentos de proteção como Reflect e Light Screen. Estes Pokémon deve ser
capaz de durar o suficiente para suportar o resto da equipe de modo
reforçado defesas e Pontos de Vida faria a mesma coisa. Miltank, Blissey,
Chimecho e Vileplume podem ser curandeiros.


Physical Sweeper

A Sweeper físico é um
Pokémon feito para causar enormes prejuízos materiais, a maneira mais
rápida possível. Estas estatísticas
Pokémon concentrar no ataque e velocidade, assim Adamant e Jolly
naturezas são mais adequados para eles. Movimentos físicos
incluem Bug, Fighting, Flying, Ghost, Ground, Normal, Poison, Rock e
Steel. Heracross, Tauros e mesmo
Charizard fazer surpreendentemente bons Sweepers Física.


Subpuncher

A Subpuncher faz uso do
suplente e Focus Punch Combo, uma vez que não será atingida depois de
usar Substitute, Focus Punch sempre irá acertar. Normal e Fighting tipo
Pokémon fazer um bom uso deste. Desde Focus Punch é um
movimento de combate, esta sub-função é categorizado sob a Sweepers
Física.


Rapid Spinner

A Rapid Spinner tem
apenas uma finalidade: contador Spikers. Rapid Spin é um movimento
que ruínas Spikes e libera o Pokémon de uma condição contínua crueldade
(Whirlpool, Fire Spin, etc.) Starmie e Blastoise tanto
pode ser Spinners rápida.


RNG

A RNG tem um propósito
único de batalha: afetam todos do partido do adversário com uma condição
de status. Ele poderia ser um
Toxishuffler, Pyroshuffler ou Parashuffler, utilizando-Toxic, Wisp Will O
'ou Thunder Wave, respectivamente. Depois de levar o
adversário com a condição do estado desejado, ele força uma mudança com
movimentos como Roar e Whirlwind. O melhor é preferível ter
uma boa velocidade e stat Defesas decente para accompdtsh sua
finalidade. A timidez ou Jolly seria
melhor para Shufflers como Butterfree e Manectric.


Spiker

Classificados na
categoria RNG, a Spiker ganha seu nome pelo seu movimento assinatura,
Spikes. Seu objetivo é usar três
camadas de Spikes, juntamente com um estatuto de induzir movimento e
forçar uma mudança. Skarmory é a melhor
Spiker até agora.


Vassoura Especial

Usa uma vassoura especial
de alta velocidade e as estatísticas Special Attack para explodir seu
oponente com o mais forte dos movimentos especiais, modesto e tímido
naturezas são perfeitos para escolher para estes Pokémon. Movimentos especiais
incluem Dark, Dragon, Electric, Fire, Grass, Ice, Psychic e Water. Alakazam, Sceptile e
Typhlosion, são exemplos de Sweepers Especial.


Sunnybeamer

A Sunnybeamer é um
Pokémon que tem vantagem de Sunny Day para atacar com SolarBeam cada
turno. Muitos tipos de grama e
fogo pode ter esse moveset que é considerado varrição especial.


Thunderdancer

Esta é simples: todos nós
sabemos o terrível combinação Rain Dance Thunder e fazer, quase todos
os Pokémon elétricos poderiam ter esse conjunto, que é classificado na
categoria Especial Sweeper.


Staller

A Staller é um tipo
especial de tanque que usa movimentos que veneno, queimar ou paralisar. Eles também são chamados
Toxistallers, Pyrostallers e Parastallers, e use Toxic, Wisp Will O 'e
Thunder Wave, respectivamente, juntamente com movimentos de protecção,
tais como proteger ou Detectar e movimentos de valorização, tais como o
descanso. Eles se beneficiam de
defesas altos e Pontos de Vida, assim como itens Leftovers dtke. Natures preferidos estão
em negrito, Impish cuidadosa e calma. Torkoal, Dusclops e
Azumarill fazer Stallers multa.


Tank

A Tank é um Pokémon
feitos para durar e parar o tempo. Ele geralmente possui
altas estatísticas de defesa, juntamente com um movimento que levanta
defesas como Cosmic Power, itens como sobras e, provavelmente, um
movimento de recuperação, descansar ou recuperar. Natures preferidos estão
em negrito, Impish cuidadosa e calma que tudo Defesa favor ou Defesa
Especial. Torkoal e Blastoise fazer
tanques multa.


Dicas de Batalha

Estas são algumas dicas
essenciais que devem ser seguidas durante todo batalhar em geral:


• Não vá pelo livro! Guias estão a ser
seguidas para um determinado nível, então é inteiramente até você. Eu não posso ajudá-lo se o
seu Pokémon acabou por ter IVs baixo, por exemplo.

• Não deixe Pokémon forte
fraco! Você deve manter o seu
Pokémon ativo máximo de tempo possível, mesmo que isso signifique mudar
frequentemente. Perder um mesmo membro da
equipe pode arruinar uma estratégia. Tente mudar quando uma
desvantagem tipo vem para cima.

• Saber sobre Pokémon! Isto é possível através
de treinamento intenso, mas compensa no final. Você sabe sobre os
profissionais de sua equipe e os contras. Você também pode predizer
movimentos do seu oponente e habilidades.

• Estudar o adversário! Tendo um conhecimento
sobre o estilo do seu oponente é, dá-lhe uma grande vantagem para
determinar o caminho mais rápido para derrotá-lo e os movimentos que são
mais adequados para lutar contra ele.

• Não deixe enganar! Eu sei que é difícil, mas
você 'sinto muito melhor no final de sua preparação da equipe e isso
vai pagar em várias vitórias.


Natures

NATURES NEUTRO (estas
naturezas têm nenhum efeito sobre estatísticas):


Hardy (+ ataque, ataque)

Docile (+ defesa, defesa)

Grave (velocidade +
velocidade)

Bashful (+ ataque
especial, ataque especial)

Quirky (defesa +
especiais, defesa especial)


NATURES ATTACK (essas
naturezas adicionar ao stat ataque, mas tirar algumas outras
estatísticas):


Lonely (+ ataque, defesa)

Brave (+ ataque,
velocidade)

Adamant (+ ataque, ataque
especial)

Naughty (+ ataque, defesa
especial)


NATURES DEFENSE (essas
naturezas adicionar ao stat defesa, mas tirar algumas outras
estatísticas):


Bold (+ defesa, ataque)

relaxado (+ defesa,
velocidade)

Endiabrado (+ defesa,
ataque especial)

Lax (+ defesa,
defesa-especial)


NATURES SPEED (essas
naturezas adicionar ao status de velocidade, mas tirar algumas outras
estatísticas):


Timid (+ velocidade,
ataque)

Hasty (+ velocidade,
defesa)

Jolly (+ speed, ataque
especial)

Naive (+ velocidade,
defesa especial)


NATURES ataque especial
(estes naturezas adicionar ao stat ataque especial, mas tirar algumas
outras estatísticas):


Modest (+ ataque
especial, ataque)

Leve (+ ataque especial,
defesa)

Calmo (+ ataque especial,
de alta velocidade)

Rash (+ ataque especial,
defesa especial)


NATURES Defesa Especial
(estas naturezas adicionar ao status de defesa especial, mas tirar
algumas outras estatísticas):


Calmo (defesa +
especiais, ataque)

Gentle (defesa +
especiais, defesa)

Sassy (defesa +
especiais, de alta velocidade)

Careful (+ especiais de
defesa, ataque especial)



Créditos a Chris e Earl traduzido no google, necessita uma tradução melhor se alguem tiver afim de traduzir aê Introdução à Montagem de Equipe Icon_lol
Nano
Nano

Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Belô

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos